segunda-feira, 26 de outubro de 2009

La Seve

A La Seve é uma grife voltada para a moda evangélica, super atuante no mercado. Campanha de 2008. Fotos: Uilson Persan

Como o mundo da moda está fantástico não? Tanto lutamos para sermos atendidas e termos cada vez mais roupas fashion para mulherões, e agora temos até uma grife baseada em uma religião.

Respeito é ótimo, e todo mundo gosta, por isso apoio totalmente essa idéia, fazendo com que qualquer garota possa se sentir bem e linda de acordo com o que é e com o que acredita.

Beijos e abraços a todas!

7 comentários:

  1. Oie, estou vendo sua entrevista com a Gabi, vc é linda, e esta me ajudando a melhorar a minha vida, ser gorda não é uma doença... obrigada!!!

    ResponderExcluir
  2. olá eu também estpou assistindo :)
    Mayra vc é mesmo muito linda e bem resolvida,achei de ótimo tom sua recomendação para cuidar do lado psicológico,legal ver que ainda há pessoas que se aceitam e que tem maturidade pq o essencial é invisível aos olhos só se vê bem com o coração!

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá Mayara, eu também assisti você na Gabi e fiquei super feliz em vê-la depois de alguns anos. Trabalhei algum tempo com sua mãe na Doce Mel e você estudou com minha filha Thais na mesma época. Talvez você não se lembre mas com certeza sua mãe se lembra.Você cresceu e continua lindona. Fiquei orgulhosa de você. Mil beijos e muito sucesso.

    ResponderExcluir
  4. Ola,vc e muito linda e bem resolvida parabens!
    Sandra

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Fiquei impressionado com a Mayara Russi, além de simpática ela é mais que linda, ela á maravilhosa...eu era bem gordinho, pesava aproximadamente 75 kg, tive q perder 25 kg, não por que eu precissava, e sim, porque infelismente a sociedade nos condena...Mayara vc é linda, continue assim, não faça como eu que me deixei levar pelos maldosos comentários aleios. tenho hoje apenas 17 anos, no tempo q fiz essa loucura de perder peso, tinha 14, eu era uma criança, mas, mesmo assim, a sociedade não tinha dó de mim, parabenizo vc por vc querer ser o que é, e não tentar se transformar numa coisa q os outros querem,beijos de um fã eterno !!! Fabynho.

    ResponderExcluir
  7. oi vc é linda depois que vi suas fotos vou começar a me gostar mais!! bjs

    ResponderExcluir