terça-feira, 27 de outubro de 2009

Julia Modas

Catálogo Julia Modas. Outono/inverno 2009 e Verão 2010.

Fotos: Uilson Persan

Make up: João Signorini

Bom dia!!!!

Pessoal, olhem que roupas lindas! Como eu já disse, agora não tem mais desculpas de que não existe roupas sexys e elegantes para quem usa plus size!!!

E lembrando: o site referente a esta grife esta no post "Confecções".

Aproveitem!!!!!!!!!!!

Um comentário:

  1. Parabéns querida Mayara, aqui quem vos fala é uma Fã, sempre via as suas fotos em catálagos e a achava muito corajosa, por expor o lado em que a maioria das meninas gostariam de esconder! Ontem assisti a sua entrevista no SBT no programa da Gabi, noooossssaaaa você arrasou, contou praticamente a minha história, eu tenho vergonha de estar como estou hoje, bem acima do peso e por sofrer muitos preconceitos até dos proprios familiares (nossa como isso dói), mas após a sua entrevista eu me senti melhor! pois mesmo sendo do jeitinho SexySize eu tenho o direito de ir e vir, tenho o direito de ser feliz... não escolhi ser assim! Então preciso mudar e você foi a inspiração... Adorei o seu Alto Astral, a sua auto estima, o seu AMOR PRÓPRIO... PARABÉNS CAMPEÃ!!!

    ResponderExcluir