segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Coletânea de Trabalhos

Oieeee!!!!

Gente desculpa pela demora para colocar novos posts, mas Graças a deus, os trabalhos não param!!!!

Agora consegui um tempinho para atualizar o blog. Peço desculpas mesmo viu, e para as queridas que me cobraram a atualização, obrigada sempre pelo carinho!

E vamos ao que interessa, aqui é uma coletânea de trabalhos diversos, irá mostrar um pouco também dos bastidores dos lugares por onde passei.

Espero que gostem!




Milhões de Beijos!!!!

38 comentários:

  1. Boa Tarde Mayara. Sou produtora de moda do look book da Biotipo pelo qual foi cotada pela Kátia (Criatura GG). Gostaria de marcar um casting aki na loja mas não consigo falar no telefone da agência e então achei seu blog. Por favor, entre em contato comigo pelos telefones 11 82118948 ou 65707933, com urgência. Aguardo seu contato. Obrigada. Michelle

    ResponderExcluir
  2. oi Mayara muito lindo o seu trabalho vc é muito linda adorei... parabéns
    ah tô te seguindo no twitter e ficaria muito honrada se vc me seguisse tb... bjus

    ResponderExcluir
  3. Oi Mayara,

    Sou repórter e queria fazer uma matéria com vc. Me escreve por favor no renata.sakai@corp.globo.com

    Obrigada, Renata

    ResponderExcluir
  4. Nunca Vi uma Mulher no seu Biotipo, mais linda que você, só posso lhe dar meus parabéns, pela Sua Beleza rara, linda de matar qualquer magrela de inveja, espero que seus trabalhos possam ganhar proporções muito maiores e melhores, parabéns e me desculpe se estou sendo muito abusado!
    Lucio Claudio!
    luciocjc@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo trabalho, e por você também.

    Bela e marcante.

    A música wonderfull tonight combina com pessoas como você.

    Claudio.

    ResponderExcluir
  6. Bom dia Mayara, muito legal teu trabalho.
    Eu trabalho em uma produtora fotografica e gostaria de indicar vc para meu cliente, poderia entrar em contato comigo o quanto antes? mande e-mail para casting@kromak.com.br estou no aguardo.Paula Gonzalez

    ResponderExcluir
  7. Oi, bom dia, pessoas como você fazem pessoas como nós sentir o gosto pela vida novamente.
    Sou gorda ( detesto que me chamem de gordinha, isso pra mim é falsidade, ninguém intitula 'magrinha'), e nesse estado, que sempre fui, estou no meu auge, e claro, tentando reverter isso, mais tenho consciência que nunca vestirei 40, 38, e por ai vai. Graças a modelos como vocês, e principalmente você com quem me identifico bastante,estou levando isso numa boa, e espero poder conquistar novamente toda a vitalidade da minha vida, como eu tinha antigamente.
    Muito obrigado por tornar isso possivel;

    ResponderExcluir
  8. hola mayara... que tal??
    paso aqui para decirte que sos re lida hermosa una diva yo soy paraguaya y soy tu fan.. tu trabajo es exelente y espero que sigas adelante!! te admiro con mucho cariño..
    gracias!!

    ResponderExcluir
  9. Mayara.... vc é linda!!!
    Parabéns pela matéria na Veja SP, me estimulou muito a tentar ser uma modelo plus size.... obrigada!

    Luciana

    ResponderExcluir
  10. Olá Mayara, tudo bem?

    Sou repórter da revista Sou mais Eu!, da Editora Abril. Queria conversar contigo, para uma reportagem. Se tiver interesse, entre em contato comigo. Estou no (11) 3037-2601 e 8617-3399. Atenciosamente, Leo Branco

    ResponderExcluir
  11. Olá Mayara, estou agora vendo a sua entrevista com a Gabi no sbt e parabêns pelo trabalho.
    Também sou agenciada como modelo plus size, mas como moro no interior não tenho muitas oportunidades.
    Gostaria de dicas para conseguir crescer assim como você, já que me espelho muito no seu trabalho.

    e-mail: paltrinieri.barbara@gmail.com
    sei que você é muito ocupada, mas caso pudesse algum contato somente pra eu te mandar minhas fotos pelo menos já ficaria imensamente agradecida.

    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Mayara,

    Parabéns pelo seu trabalho. Também estou vendo sua entrevista com a Gabi.
    Muito bacana!
    Tenho vontade de iniciar um trabalho como modelo plus size, mas não faço idéia como começar.
    Estou em busca de agências / fotógrafos para que eu pudesse iniciar esse tipo de trabalho e futuramente encaminhar à agências.
    Vi que você mencionou que seu irmão também é modelo plus.
    Você poderia me fazer o favor de me ajudar nesse início?

    Deixo o meu contato abaixo para caso você possa me ajudar:
    samuca_1992@hotmail.com.

    Grato,

    Samuel

    ResponderExcluir
  13. Olá Mayara. Sou fotografo profissional há 30 anos. Olhar crítico não me falta, já que atuei muito na área de modelos. Então, me sinto super a vontade de dizer que você é linda D+, por dentro e por fora. Investe na carreira internacional, voce vai longe! (Ah..to te vendo agora na Gaby). Beijos, sucesso sempre!
    Rodolfo Olivera

    ResponderExcluir
  14. Te vi na Gaby! Linda e simpatica! Parabens!

    ResponderExcluir
  15. Linda, Linda ... Amei você, parabéns você merece estar onde estar !! eu estava vendo Marília Gabriela e adorei saber mais sobre você, podes ter certeza que agora sou sua fã !! muito feliz por ti! quando eu era pequena eu era louca pra ser modelo, mais fui crescendo e fui ficando gordinha rs .. mais em fim, eu espero de Deus o melhor pra mim, assim como vou pedi que lhe de muito sucesso nessa longa caminhada, é um sonho, e os sonhos corremos atras para aucansalos e você alcançou seus objetivos ! Parabéns de coração, que Deus lhe abençoe sempre !! beijos.

    ResponderExcluir
  16. Linda! Vi você na Gaby! Maravilhosa! Gostaria de ter essa garra e determinação que você tem! Parabéns pelo seu trabalho! Tenho 26 anos e também sou gorda e ás vezes me sinto muito mal, principalmente quando vou comprar roupas, nunca encontro nada que me sirva e acabo me vestindo sempre da mesma forma, isso me deixa muito deprê...Sei que é uma pessoa muito ocupada, mas se possível gostaria de umas dicas de como posso me vestir e lugares onde posso achar roupas com mais facilidade.
    email: vanessa_cora@hotmail.com
    twitter: @NessaCora
    Muito obrigada pela sua atenção e compreensão, felicidades e muito sucesso! Você merece! Beijos.

    ResponderExcluir
  17. Uua,vejo que a repercussão da reportagem foi rápida,pudera,além de muito bonita é extremamente simpática.Vim parabeniza-la pelo seu trabalho,vi em você a minha pessoal,pois me acho linda gorda,me sinto up quando recebo elogios,assim como você.Outra coisa na qual me identifiquei contigo,é que também tive câncer na tireoide,estou em tratamento de 3 em 3 meses.Vou deixar meu e-mail,caso consiga um tempinho gostaria de trocar umas ideias contigo. E-mail: renataemarcio29@terra.com.br
    Novamente,Parabéns e muito sucesso.

    ResponderExcluir
  18. Adorei sua entrevista na Gaby. Você arrasou realmente. É bonita, simpática e auto-confiante. Quem disse que as gordinhas não podem se dar bem, hein?
    Beijão!!!

    ResponderExcluir
  19. Mayara, vi sua entrevista no programa de Marília Gabriela e fiquei muito fã sua. Além da beleza exterior, que é demais e muito bem comparada com a de Ana Paula Arósio e "Brook Shield" (não sei bem como se escreve), sua beleza interior é muito mais que linda. Parabéns!
    Erika
    Natal/RN

    ResponderExcluir
  20. Adorei vossa entrevista no De Frente com Gabi!
    Meus parabéns, Mayara!

    ResponderExcluir
  21. adorei ver vc no de frente com gabi!!!!! vc e muito simpatica e muito bonita gostaria de ter essa garra que vc tem parabens virei sua fã....cida do rj maricá

    ResponderExcluir
  22. sou uma gordinha bem fashion,adorei saber mais de vc.parabéns vc é muito linda!
    bjus

    ResponderExcluir
  23. Nossa...nunca tinha nem ouvido falar em vc....mas já sou sua fã....vc é linda tanto exteriormente qto interiormente...continue assim e que Deus te abençoe sempre Bjus...Luciana

    ResponderExcluir
  24. Oiiii Mayara!!!
    Nossa, adorei sua entrevista pra Gabi!!!
    Sensacional!!!gostaria de umas dicas suas, em como me vestir, e tbm,quem sabe eu possa tentar esta carreira de modelo,já que vc falou que homens é mais dificil achar...
    espero um contato.
    delanolima161@hotmail.com
    Beijão e muito sucesso!!!

    ResponderExcluir
  25. Mayara,como foi legal assistir sua entrevista na Gabi, estou começando neste ramo, abrindo uma loja no Rio, em Duque de Caxias e estou a procura de fornecedores, e a sua entrevista fortaleceu ainda mais o meu sonho....por favor me de umas dicas, quem sabe um dia não trabalharemos juntas.
    Grande beijo!

    Marta Braga

    ResponderExcluir
  26. Ah! Mayara esqueci de falar, trabalhando juntas, nós vamos comer muita pizzzzzzzzzaaaaaaa! kkkk

    beijos

    ResponderExcluir
  27. Oi Mayara sou a patricia e também sou gordinha.Mas eu sou uma gorda infeliz não me aceito como sou,tive até depressão por isso.Aqui onde eu moro no interior de sc não existe roupa para meu biotipo.Fico muito chateada quando vou compra roupa.Dai fico mais triste ainda deprimida por não ter roupa do meu tamanho.Um dia fui numa loja e mal cheguei a moça disse q não tinha roupa pro meu tamanho,ai é de desaminar.bjs e vc é linda....

    ResponderExcluir
  28. Oii Mayara!!! Vc é linda e muito talentosa!!!

    vi sua entrevista no programa da gabi e
    vc disse que não são todas as gordinhas que podem ser modelos, tambem sou gordinha e gostaria de converçar com vc sobre isso, pois tenho vontade de seguir carreira tambem, sera que vc pode me ajudar!!!

    beijos

    kmilnha_ma@hotmail.com

    ResponderExcluir
  29. Oi Mayara, tudo bem ?
    Eu vi vc na tv e te achei linda.
    Gostaria de ser assim como vc, para cima de bem com vida.
    Meus parabéns!

    ResponderExcluir
  30. Oi Mayara! Vi sua entrevista na Gabi, adoooorei! Parabéns!!! Além de linda, você me pareceu ser uma pessoa incrível, carismática e muito simples... e acabei por relacionar tudo o que vi e ouvi com alguém que eu amo muito e vive bem perto de mim. Eu não vou mentir, não sou muito de acompanhar pessoas nem fico muito tempo na net, mas resolvi entrar em contato com você, pois eu penso que essa pessoa que é muito, muito especial, e também muito linda como você (sou coruja tá? rsrsrs) pode ter sucesso na carreira de modelo como você tem. Se você puder, eu gostaria de te enviar umas fotos dela e saber qual a sua opinião, se ela tem chances ou não de seguir a sua carreira. Isso é muito importante pra mim, e sei que se tudo der certo, a vida dela pode ser muito, muito diferente e mais feliz do que está sendo! Vou deixar meu e-mail, quando você puder, por favor entre em contato comigo, vou aguardar ansiosamente! jlulu2011@gmail.com Obrigada e um grande beijo!

    ResponderExcluir
  31. Olá, Mayara!!! Sou sua fã incondicional! Eu sempre tive vontade de fazer um book, mas nunca fui atrás, justamente por estar MUITO acima do peso. Contudo, depois que conheci sua trajetória, fiquei muito estimulada e já tenho uma sessão de fotos marcada =D.
    Bem, eu gostaria de um conselho seu... Quero mto usar biquíni no próximo verão, mas a vergonha não é da barriga, mas das estrias que apareceram. O QUE EU FAÇO?? Vc usa biquíni??? Aguardo seus conselhos ansiosamente!
    Deus abençoe vc e sua família sempre.
    Mil bjos!!!

    ResponderExcluir
  32. Eu sei que você é agenciada e tudo mais! Mas vc viu isso aqui? http://www.americanapparel.net/storefront/UGCStyle/ModelSearch2011/browse.asp

    É uma boa oportunidade!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  33. se puder me adiciona, katecto@hotmail.com
    e no meu blog kate@camaleoa paulistana
    amosuas fotos, amo seu trabalho ,você é linda, e com perdão as magrelas pois também sou, as magrelas que se rasguem kkkk
    mil beijos, vc é linda!

    ResponderExcluir
  34. se naõ tiver face, faz um tenho certeza que muita gente vai amar ver seu trabalho lá!
    olha meu aí, caso queira add, desculpe estar anônima ,más minha máquina esta cheia de problemas e não esta efetuando login, em varios sites incluindo Blog, o meu tá entregue as moscas por conta disso!
    más entra lá! Kate O`Brien, todos meus endereços na internet estão com meu nme! bjók!
    http://www.facebook.com/profile.php?id=100001466098679

    ResponderExcluir
  35. oi mayara adoro vc muito simpatica e muito bonita parabens pelo seu trabalho vc representa muito bem a nossa classe bjs.

    ResponderExcluir
  36. Oi Mayara, tudo bem? Sou jornalista e gostaria muito de entrevistá-la para uma revista feminina. Como posso falar contigo? meu e-mail é simonc@uol.com.br e fone 92315968. Obrigada Simone Cunha

    ResponderExcluir
  37. Oi Mayara! Sou jornalista do blog Seis Marias (www.seismarias.com.br). Gostaria MUITO de te entrevistar. É possível? Por favor, me dá um retorno? Meu email é flavia@seismarias.com.br
    Beijo grande.

    ResponderExcluir